quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amor amigo

Quando eu chego e não te vejo balanço a cabeça pra todos os lados, procurando seus amigos na esperança de você estar com eles, mas ai eu não te vejo e fico na expectativa de você chegar e trazer a minha alegria diária, porque quando você não vem a escola, o dia, tudo fica sem graça, mas pra minha felicidade você aparece e eu te abraço forte, olho nos seus olhos lindos e sorrio , e tudo isso já fez meu dia valer a pena, você mexe tanto comigo e eu sei que não é amor porque amor é uma palavra muito forte,mas mesmo assim é um sentimento lindo. Queria decifrar esse sentimento, saber o porque meu coração dispara, e o  seu nome é a palavra que eu posso repetir o dia todo sem enjoar, porque eu fico boba quando te vejo, queria ter coragem pra falar tudo isso pra você, abrir meu coração de verdade mas enquanto essa coragem não chega eu continuo aqui tentando decifrar o que eu sinto e na esperança de  você sentir o mesmo por mim . 
( Day Nunes)

Um comentário: